sexta-feira, julho 25, 2008

A estranha atracção de Valentim Loureiro por empresas em dificuldades

Meus Amigos,
Bem, eu gostaria de abster-me de qualquer comentário, pois já estou cansado deste tipo de " artistas ", aliás, como a maioria das pessoas.
No entanto, já que ocupa tanto tempo de antena e espaço na comunicação social, em geral ( é este o País que temos ), limito-me ao reforço da minha opinião, quanto à evolução do nosso País:
« Só começaremos a evoluir, oferecendo aos nossos descendentes aquilo a que têm direito e merecem, quando acabarmos com, nomeadamente, mitos, preconceitos, algumas convenções. Ah, não nos esqueçamos de uma acção importante: limpeza das NÓDOAS que ainda proliferam pelo País ... Já agora, procurem saber como começou o império daquela NÓDOA ... »

adolfo cruz

Sem comentários: