quinta-feira, setembro 11, 2008

Ser um " sexy-a-genário "..., afinal, é bom !...

Meus Amigos,
Sabem que dia é hoje ? Não sabem ?! Parece impossível !...
Eu lembro-vos: 11 de Setembro ! Um dos dias mais importantes da HISTÓRIA UNIVERSAL !...
Pois é, meus Amigos, é hoje !.... E ser um " sexy-a-genário "..., afinal, é bom !...
Eu cá cheguei, mais ou menos ... são e salvo !...
Já não é nada mau, em termos de balanço geral de vida e ... nos tempos que correm !...
Dizem que " nos vão " aumentando o tempo de vida útil. Ainda bem, pois poderemos acompanhar o desempenho das nossas mulheres, por mais tempo ...
Além disso, também teremos mais tempo para rever tudo o que fizemos: de mal e de bem.
O que fizemos de mal, é melhor aproveitarmos para evitar repetir.
O que fizemos de bem, é melhor aproveitarmos para repetir.
O problema é o que deixámos de fazer !...
Recuperar ? Talvez ainda consigamos recuperar alguma coisa, utilizando as capacidades que ainda convivem connosco ( claro que há coisas que nunca mais ... ).
Se assim for, mãos à obra, que se faz tarde. Se não puder ser, por esta ou aquela razão, paciência, foi culpa nossa e não devemos bater à porta de ninguém, com lamechices.
Mas, cada um é que sabe da sua vidinha.
Eu espero continuar a contar com a Malta Amiga: para me ver, ouvir, ler, enfim, aturar !...
Enquanto for dando sinais de vida, é bom ... para mim.
Para os Amigos, julgo que também será bom - por isso é que são Amigos e ... « os Amigos são para as ocasiões ... »
Se resolver EMIGRAR, garanto-vos que aviso !...
Abrçs e Bjs
adolfo cruz

Sem comentários: