quarta-feira, abril 16, 2008

Zangam-se os compadres, ou comadres ...

Meus Amigos,
Então os senhores ( os tais que pensam que são donos de alguma coisa, ou partido, ou ... ) estão numa de esgrima ?!...
Faz-me lembrar uma história que se passou há muitos anos, entre dois jovens casais, acabados de serem pais. Tanto um casal como o outro, vizinhos, quando se encontravam, acompanhados dos respectivos bébés, diziam, em tom de disputa: " o meu é mai lindo !... "
Isto foi aproveitado por uma figura típica da terra, na altura do Carnaval, que se vestiu de mulher, mãmã, empurrando um carrinho de bébé, dizendo: " o meu é mai lindo, o meu é mai lindo "...
Estes senhores também estão a cair no mesmo cenário ridículo: o meu não precisa de ir a reboque do teu, pois é mais forte ... O meu não precisa de ir a reboque do teu, pois está a crescer ... Bem, acho que isto não é bluff ... embora já nada me surpreenda ...
Vá lá, senhores Pedro S. L. e Paulo P., juntem os trapinhos e sejam felizes, mas ... noutro bairro ...
adolfo cruz

Sem comentários: