quinta-feira, novembro 04, 2010

Grande Presidente Cavaco !

Meus Amigos,

Reportando-me a finais de Outubro, data do anúncio da recandidatura, permitam-me desabafar:

Eu pensava que estávamos sem saída ! Distracção minha ! Até agora, a nossa salvação foi o Snr Presidente Cavaco, que orientou bem o Governo, baseado na sua formação académica, experiência política, inteligência, altruísmo !...

A partir de agora, tudo indica, novo mandato, vai aparecer com novas ideias / soluções, nomeadamente, lembranças ao Governo de que temos muitos recursos:

.petróleo ( Samouco );

.diamantes / outras pedras preciosas e neve ( Serra da Estrela );

.turismo de elite ( Costa de Caparica ).

Pois é, se não fosse este grande Pre...sidente, estávamos em rotura económica, financeira, social, intestinal !...

Desculpem o desabafo !

Sem comentários: