segunda-feira, novembro 03, 2014

Barroso. Reconhecimento do país significa que decisão de deixar Governo “foi correcta".

O ex-presidente da Comissão Europeia José Manuel Durão Barroso afirmou hoje que "o reconhecimento" de Portugal, através da condecoração entregue pelo Presidente da República, significa que "foi correta a decisão" que tomou de deixar o Governo em 2004.
"Nenhuma distinção podia dar-me maior satisfação do que esta que o senhor Presidente da República acaba de me atribuir - por via de vossa excelência, como Presidente da República, o máximo representante de Portugal -, por significar para mim o reconhecimento do meu país, por significar para mim também que foi correta a decisão que tive de tomar em 2004", afirmou Durão Barroso sobre a saída do governo de que era primeiro-ministro.
etc., etc., etc. ...

( i Agência Lusa - publicado em 3 Nov 2014 )
*** *** *** *** *** ***
Meus Amigos,
Aqui está mais uma prova da ironia e sentido de humor exagerados que os nossos "patriotas" utilizam !...
Ai o objetivo "humilde" de figurar na História de Portugal !...
Ainda bem que já poucos acreditam em figuras, permitam-me, de estilo, que proliferam por aí, à procura de protagonismo, estupidamente, ambiciosos, sedentos de vingança, bem sabemos porquê ...
Mesmo sendo poucos a acreditar, ainda são demais, razão pela qual não damos os passos que deveremos dar, no sentido da evolução, no sentido da construção do País que é devido ao POVO !
Costumo dizer que, infelizmente, além de latinos, somos portugueses !...
Resta-nos a satisfação de que alguns se vão destacando pela positiva, esses, sim, merecedores de lugar na História de Portugal !...

Sem comentários: